Um Imparcial View of futebol



Aprenda Inglês com Humor - Micos qual você não É possibilitado a pagar é só este primeiro presente que você vai arrecadar!

Origem: Este nome dessa equipe de futebol americano foi escolhido através direção utilizando base em concurso realizado entre os torcedores. O time, qual era este Houston Oilers

Origem: A direção desse time do futebol americano recebeu 400 sugestões dos torcedores e escolheu Buccaneers

Espero que as dicas tenham contribuído para você enriquecer seu vocabulário, aperfeiçoar tua pronúncia e ampliar seus conhecimentos gerais. Quero demasiado conhecer a tua opinião. Participe, por favor, na seção por comentários. Demasiado obrigado.

Origem: Este nome foi escolhido pela direção da equipe usando base em uma votação realizada entre os torcedores. Por manter-se em uma regiãeste litorânea pelo Estreito de Puget, Seattle possui uma vocação marítima conterraneo. A decisãeste se baseia, portanto, na relaçãeste utilizando o fauna da região.

. Sua própria intençãeste foi conferir ao time por futebol americano um ar do modernidade e força na esperança do qual este time voasse em campo.

foi o nome escolhido por transmitir a ideia de força, liderança e heroísmo, atributos que a direção gostaria de ver refletidos dentro de campo.

 com a economia da região. A pecuária foi e continua a ser uma atividade econômica importante de modo a este estado do Texas.

Treinador desprovido jogador Futebol brasileiro se apresenta recheado por bons técnicos, no mínimo competitivos, e carente por jogadores qual permitam tomar a diferença

Origem: Em 1945, a equipe realizou 1 concurso usando seus torcedores e o nome escolhido pela maioria foi Browns

) qual disputarãeste a temporada do 2018. Eventuais informações de quaisquer times extintos igualmente fazem Parcela da lista devido à sua própria importância histórica e/ou para fins didáticos. As equipes estãeste relacionadas em ordem alfabé especialmentetica pelo nome da cidade ou estado de que representam.

Gostou de conhecer o significado, a pronúncia e a origem Destes nomes dos times do futebol americano da NFL? Qual foi a informação Ainda mais interessante?

Origem: O proprietário do time comprou 1 jogo por camisas usadas da Universidade de Chicago. Saiba como o uniforme, do cor vinho, já estava desbotado, ele teria dito: “Nãeste é bordô desbotado, é vermelho cardeal!” O nome Cardinals

Origem: Este nome dessa equipe de futebol americano foi escolhido por meio do uma votaçãeste entre ESTES torcedores. Ela foi fundada em 1991 em Jacksonville, na Flórida.

, em homenagem ao time do beisebol da cidade. Depois por 1 primeiro campeonato usando desempenhos ruins tanto em campo quanto nas bilheterias, este time passou a se chamar Redskins

Origem: O nome foi escolhido pela direção da equipe depois do serem realizadas diversas pesquisas do opiniãeste utilizando ESTES torcedores por Houston. Este time foi familial em 2000 e é o Muito mais novo integrante da NFL.

Tenho certeza do de que você vai conhecer um pouco Muito mais da história, geografia, economia e da cultura dos Estados Unidos. Você sabe que não basta Teor 1 Porreiro vocabulário e conhecimentos gramaticais de modo a termos fluência em língua estrangeira, não é mesmo?

, plano do recuperação lançado pelo presidente Franklin D. Roosevelt, tinha a águia como símbolo, Bert Bell escolheu a ave de modo a batizar seu time na esperança do também olhar seu time voando Inconveniente.

Origem: O clique aqui para mais informações nome foi escolhido por meio por 1 concurso entre os torcedores. A equipe, fundada em 01 por novembro do 1966, POR DIA do Todos os Santos, possui uma forte ligação utilizando a música, Muito mais notadamente o jazz. Este clássico When The Saints Go Marching In

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *